E-BOOK GUIA DA IMUNIDADE

O INSTITUTO DE MEDICINA INTEGRATIVA DR BARAKAT CRIOU UM GUIA COM DICAS ESPECIAIS PARA VOCÊ FORTALECER O SEU SISTEMA IMUNOLÓGICO E SE PREVENIR DE DOENÇAS

BAIXAR E-BOOK Baixe gratuitamente o E-book Guia da Imunidade criado pelo Instituto de Medicina Integrativa DR. BARAKAT

COMO AUMENTAR A IMUNIDADE

Gripes que duram semanas, náuseas, febre e calafrios frequentes, cansaço excessivo, infecções intestinais de repetição, diversos episódios de otites ou pneumonias ao longo do ano, tudo isso pode indicar que o organismo está fragilizado e, por isso, além de se consultar com um médico para ser examinado é fundamental trabalhar no aumento de sua imunidade.

Foi pensando nisso que elaboramos o Guia da Imunidade do Instituto Dr. Barakat de Medicina Integrativa. Ele irá lhe ensinar com dicas práticas como cuidar de sua imunidade. Apesar de ser indicado para todas as pessoas, ele é fundamental para quem apresenta sintomas de baixa imunidade ou doenças como:

Sistema respiratório: resfriados, gripes e asma
Ouvido: otites
Boca: amigdalite, aftas, herpes e estomatite
Pele: doenças causadas por vírus, fungos e bactérias, abscessos (acúmulo de pus na pele em determinada área do corpo) e infecções recorrentes
Baixar E-book Gratuitamente Aviso Legal: As informações contidas neste material não substituem consulta médica/nutricional. Nosso objetivo é ser mais uma ferramenta para aqueles que estão buscando ressignificar suas vidas, agregando mais saúde e bem-estar no dia-a-dia.